terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Malandro de Padre Miguel

Autor: Nego Bom

Eu não nasci no Estácio

Nem lá em Vila Isabel

Eu sou do berço do Samba

Malandro de Padre Miguel


 

Aprendi de verdade o que é Samba da antiga

Com o Mestre Ismael

Negro forte e guerreiro fazia do Estácio um pedaço do Céu!

Sua linda poesia ganhou melodia e se eternizou

Nascendo e brotando bons Sambas

E o povo cantava palavras de amor!


 

Eu não nasci no Estácio

Nem lá em Vila Isabel

Eu sou do berço do Samba

Malandro de Padre Miguel


 

A Vila regada de sambas e bambas

Poetas ao Léu, muita seresta se ouvia

E o papo malandro do grande Noel

Ele foi marcando no tempo sua história

Com sambas pra lá de bom

Rosas pras moças bonitas

Cerveja e uma média pro pobre garçom...


 

Eu não nasci no Estácio

Nem lá em Vila Isabel

Eu sou do berço do Samba

Malandro de Padre Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário